quarta-feira, 19 de junho de 2013

Quarto do Bebê



Bem antes de ser mãe eu falava que criança tem que dormir no seu quarto, nada de ficar no quarto dos pais, mais ai eu virei mãe... Tudo mudou.

Muitas mães tem duvidas sobre o que precisa ter o quarto de um bebê, bem o quarto da Isa é simples, tem espaço, e é aconchegante. Nele tem um guarda roupas, comoda, berço e uma cama de solteiro.
Não tem cortina e tem apenas um tapete, pois ela é alérgica, então não rolou encher de bichinhos e tal, então mamães, cuidado com o quarto pois seu bebe vai passar muito tempo lá ( ou não).
Eu dormi com a Isa no quarto dela até ela fazer um mês, depois disso fui pro meu quarto e me arrependi de não ter colocado o berço dela no meu quarto, pois acordar de madrugada e ir pra outro quarto é duro, e como o berço dela é antigo e muito grande não passa pela porta.
Bem outra dica é não gastar muito sabe, o berço e o guarda roupa dela foram reformados, ganhei o berço usado e o guarda roupas era meu,  meu cunhado reformou e não cobrou nada, então fiquei no lucro, ganhei a comoda da minha sogra e cunhado, e a cama de solteiro era do meu marido.
Olha protetor de berço eu ganhei, colchão de berço ganhei, emfim ganhei quase tudo. Tirei o protetor de berço pois a Isa usava de escadinha e tinha medo dela cair do berço. Então não gastem muito com eles pois logo terão que tira-los do berço.
 Tem uma placa na porta do quarto, com o nome dela, ganhou do tio.
Tem também o chiqueirinho, aquele bercinho que desmonta, ela tem mais fica na vovó, como ela fica lá pra eu trabalhar. Muito útil e prático, pra quem viaja, então é uma ajuda e tanto.
E ainda sobre um mega espaço no meio do quarto pra Isa fazer bagunça, e isso é o que importa.
Bem queria ajudar um pouco as mamães que tem algumas dúvidas quanto o que deve ter em um quarto de bebê, um beijo e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário